12.1.07

Faz bem ao Coração

Está mesmo muito boa a nova campanha da Becel "Ama o teu coração". Já me fizeram rir e suspirar fundo, até mesmo repensar alguns dos meus objectivos mais básicos.
Os mupis, que estão espalhados por todo o lado, são subtis sugestões para melhorarmos a nossa vida. Ideias como "Em 2007 vou cuidar mais de mim" ou "Em 2007 vou comer melhor" são simples resoluções que muitas vezes nos custam tanto assumir. E tudo isto porquê? Para bem do coração que é sempre a preocupação base da Becel.
Quem diria! A Becel com uma campanha simples, tocante e intimista a este ponto... E se já viram o anúncio de televisão ainda têm mais motivos para concordar comigo. Durante os segundos em que corremos atrás daquele senhor numa estrada de inverno, damos por nós a pensar "realmente..." e no fim estamos quase convencidos que deviamos mesmo fazer alguma coisa pelo nosso coração. A questão que se coloca é se será a Becel então essa solução! O que quero dizer com isto é que, na minha opinião, as vendas da Becel não vão aumentar por causa desta campanha. Será certamente uma campanha de consciencialização, um género de serviço público que a marca faz com o objectivo de nos deixar a pensar nas coisas mais simples da vida... e não são essas as melhores? E claro, consequentemente, também nos põem a falar da Becel.
Enfim, deixando a melancolia de lado, já todos sabiamos que a Becel faz bem ao coração, porque sempre foi isso que eles nos disseram. Simplesmente desta vez reinventaram-se de uma forma criativa, mantendo a mensagem, mas aumentando a imaginação.
Definitivamente, "Em 2007 vou sorrir mais"... e vou ter mais motivos para sorrir!

1 comentário:

Mariny disse...

Não sei se a Becel faz ou não bem ao coração, mas também reparei nesta nova campanha, gosto especialmente do senhor que corre naquela bela estrada de Inverno, eu que nem gosto de Inverno ou de correr;)

Também não sei se será serviço público, parece-me mais uma publicidade revestida destas preocupações que as pessoas cada vez mais querem ter ou sentir, de qualquer forma, é melhor esta mensagem do que uma irresponsável ou facilitista. Contínuo a achar que a publicidade antes de mais vende estilos de vida e depois os produtos e por isso, esta é uma mensagem valorativa:; ter mais cuidado com a nossa saúde e também sorrir mais, espero sorrir mais este ano e espero que tu também o faças;)

Beijos e dá notícias