23.4.07

Psicologia do Cabelo

A Joana Solnado é a nova cara dos anúncios da Organics. Desde o início de Abril que podemos assistir a um spot televisivo, produzido pela Garage Films, onde a Joana (somos íntimas) vai aparecendo com diferentes penteados que reflectem os diferentes estados de espírito do cabelo (sim o cabelo de uma mulher tem estados de espírito) que condicionam diariamente a vida das mulheres. E está o máximo. Pelo menos eu revejo-me completamente no dilema de não saber como o meu cabelo vai acordar!

A campanha "Espelho Meu" conta com um investimento de media na ordem dos 3 Milhões Euros (ah pois é) e terá como suportes TV, internet, 8x3 e mupis. A actriz foi escolhida pelo seu percurso por existir uma associação positiva à sua imagem e personalidade. No fundo, ela é uma miúda gira como tantas outras, absolutamente simples mas com indícios de personalidade forte e dinamismo.



"O seu cabelo tem muitas formas. Para todas elas há um Organics"

A excelente assinatura que remata o filme da marca do grupo Unilever Jerónimo Martins, remete as nossas cabecinhas para as prateleiras do supermercado à procura desse tal Organics que vai acabar com os nossos dilemas capilares. Eu não sou fidelizada em nenhuma marca de shampoo. Muito pelo contrário, sou uma autêntica prostituta dos shampoos, sempre a experimentar aquele que mais se adequa ao meu cabelo. Mas já passei pelo Organics e confesso que fiquei tentada a traze-lo para casa outra vez!

Sem comentários: