
A campanha "Espelho Meu" conta com um investimento de media na ordem dos 3 Milhões Euros (ah pois é) e terá como suportes TV, internet, 8x3 e mupis. A actriz foi escolhida pelo seu percurso por existir uma associação positiva à sua imagem e personalidade. No fundo, ela é uma miúda gira como tantas outras, absolutamente simples mas com indícios de personalidade forte e dinamismo.
"O seu cabelo tem muitas formas. Para todas elas há um Organics"
A excelente assinatura que remata o filme da marca do grupo Unilever Jerónimo Martins, remete as nossas cabecinhas para as prateleiras do supermercado à procura desse tal Organics que vai acabar com os nossos dilemas capilares. Eu não sou fidelizada em nenhuma marca de shampoo. Muito pelo contrário, sou uma autêntica prostituta dos shampoos, sempre a experimentar aquele que mais se adequa ao meu cabelo. Mas já passei pelo Organics e confesso que fiquei tentada a traze-lo para casa outra vez!
Sem comentários:
Enviar um comentário