8.9.06

Shame on Me


Uma autêntica VERGONHA. Tanta alegria com a criação do blog e foi preciso mais de um mês para voltar a fazer um post.

Antes de mais acho que devo começar por explicar o objectivo do joana-come-a-papa.

Com este blog pretendo partilhar a visão de campanhas publicitárias que me chamam à atenção, não só pela positiva (há cada vez mais) mas também pela negativa (ainda há muitas). Acções de marketing (que envolvem não só publicidade) e tudo o que as marcas estejam a fazer para chamar a nossa atenção e se evidenciarem das restantes.

Quem me conhece sabe que sou completamente FASCINADA por esta área. Por isso decidi dar a minha visão ao mundo. Meter a boca no trombone e por as pessoas a reparar em coisas que não vêm na rua ou simplesmente libertar a minha vontade de comunicar sobre comunicação... Bonito, não?

Sem comentários: