8.6.07

Água mole em pedra dura...



A nova campanha da Pedras Salgadas está linda!

É claro que a joaninha que carrega tranquilamente uma garrafa de Levíssima, a água das pedras com 50% menos de gás, contribuiu para me chamar a atenção para a campanha, mas todos os mupis e os filmes de televisão estão feitos com um cuidado extremo e uma delicadeza tal que só dá vontade de desatar a beber água das pedras e fugir para o campo! É que estão mesmo queridos os anúncios!





A campanha "Trazida até si pela Natureza" pretende reforçar o novo posicionamento das Pedars Salgadas "O poder da Natureza é infinito". O objectivo é passar a ideia de que a água das pedras é engarrafada, ao invés de ser produzida, ou seja, muito mais natural do que todas as outras. Além disso, pretende-se criar uma noção de produto de luxo, topo de gama, apesar de se tratar de um mercado para o qual os portugueses só recentemente tomaram consciência existir.




O mercado das águas, em franco desenvolvimento nos últimos tempos, promete ser um dos que mais pode crescer devido ao surgimento de novas variações dentro da gama de produtos de águas lisas e também de águas com gás. Temos assistido a um verdadeiro Boom de lançamentos de águas, são águas que emagrecem, águas para desportistas, com sabores, com isto e com aquilo. Apesar de ser novidade em Portugal, o mercado das águas é há muito explorado em outros países e só agora se apresenta como uma aposta das marcas nacionais, como a Pedras Salgadas, Vitalis, Frize e Luso.

2 comentários:

Mariny disse...

"...tanto bate, até que fura!!!" Acho que é isso. Tá muito bom o anúncio, é bem verdade;)

Beijos

::pedro:: disse...

Acho indecente todo este louvar à unicer... E da mini, esse ícone da cultura portuguesa, nada! juro que não entendo! Só falta agora ires ao Super bock super rock!! Definitivamente tenho q te enviar material para te por a par da BOA comunicação!!!