12.8.07

Secura

Correndo o risco de me tornar repetitiva, não resisto em escrever novamente sobre a marca mais famosa da Unicer. E não, não recebo comissões em género, até porque não sou lá muito de cerveja.

Quem anda por Lisboa nestes tempos, provavelmente já terá reparado na extraordinária falta de imaginação da nova vaga de mupis da Super Bock. Aliás, deixem-me que vos diga, vivemos uma época de marasmo criativo que até assusta! É caso para dizer que as marcas decidiram dar férias às agências e deixar as pessoas descansar de publicidade criativa. Eu, pessoalmente, já não aguento a escassez de boas ideias para comentar e vibrar, como normalmente faço. Não seria esta uma boa altura para as marcas se aproximarem dos consumidores quando estamos completamente descontraídos pelo clima de férias? Talvez... mas também talvez por isso elas se tenham mudado para onde as pessoas estão agora: os festivais de verão, as praias e os locais de divertimento nocturno.

Ok. Então se é assim, quem fica pela cidade vê-se obrigado a levar com publicidade má, é isso? E é aqui que volto à nova campanha da Super Bock. A coisa começou com um fraco jogo de palavras em alusão à Ray-Ban, o Ray-Bock.


Eis então que surge, no início de Agosto, a versão Bockini que, apesar de não ser péssima, também deixa muito a desejar relativamente a campanhas anteriores.




Mas a coisa não parou por aqui e o pior ainda estava para vir. Infelizmente não posso dar-vos o prazer de verem a imagem do pior mupi da história da Super Bock no meu blog. No entanto, não será difícil, se isso ainda não aconteceu, darem de caras com ele... Com o Fino Dental!
O que é aquilo? Onde é que está a ligação com o produto publicitado, onde é que está a piada da imagem, aliás, o que é que a imagem tem a ver com o fio dental que era suporto fazer lembrar??? Enfim, deve ser do calor...

Só para que fiquem com a informação toda, esta vaga de mupis insere-se num investimento de 4 milhões que a Super Bock vai gastar durante o Verão, entre eles o SBSR, o Sudueste TMN e o Super Bock Surf Fest.

Haja dinheiro!

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