19.3.08

Tezenis


A pedido do público masculino, decidi incluir no seguimento da última crítica que escrevi a mais recente imagem de campanha da Tezenis.
A marca do grupo Calzedonia investiu recentemente 10 milhões de euros num edifício da Rua Augusta, para aí construir aquela que será a sua loja bandeira em Portugal e que já representa o maior investimento internacional do grupo. A marca tem planeia ainda construir um hotel de charme nesse edifício da baixa lisboeta onde no passado esteve a emblemática loja de relógios Caravela. A ideia é manter o traçado original do edifíco e rentabilizar o excelente negócio que, segundo o director geral da Tezenis para Portugal, ainda se vai podendo fazer naquela zona da cidade.
A linha Tezenis assenta numa gama de qualidade um pouco inferior à da Intimissimi (do mesmo grupo) com preços mais baixos. No entanto, a julgar pela menina de tranças que invadiu a cidade em tudo quanto é mupis, a qualidade poderá perfeitamente passar para segundo plano. Aquilo que se quer são propostas giras e diferentes. Já que tudo hoje em dia tende para se tornar descartável, porque também não a lingerie? Serviu para o efeito, joga fora. Next!

Sem comentários: