10.9.06

Cerveja Afrodisíaca






A campanha de Verão da Super Bock é em tudo arrojada e original. É impossível ficar alheio aos mupis e outdoors que a conceituada marca espalhou pelas ruas de todo o país.
Fazendo recurso das garrafas e copos de cerveja, foi possível criar imagens com muita imaginação que, combinadas com inteligentes jogos de palavras, resultaram em peças de comunicação declaradamente sensuais e adaptadas à época estival.
Esta campanha motivou no entanto uma onda de protestos femininos alegando tratar-se de "publicidade machista" por retratar o corpo feminino através de objectos. Apesar de compreensível, o protesto pode ser exagerado por não levar em conta o número de mulheres que se podem rever e até tomar como elogio ao corpo feminino estes outdoors da marca de cerveja líder de mercado.
O primeiro outdoor da série "sabor a verão", desenvolvida pela Strat, veio para as ruas em Julho com o cartaz que fazia alusão a um soutien, o Woonderbeer, e desde aí conta já com um total de 6 peças transmitadas em diferentes vagas ao longo do Verão.

1 comentário:

Mariny disse...

Bem-vinda!

Beijos e saudades.