É precisamente esse o objectivo da Sagres, que já não publicitava a Mini há 30 anos, rejuvenescer a marca, concedendo-lhe uma atitude ousada e moderna, aproximando-a assim de um público claramente jovem.
A Mini Designers Edition assinala o arranque desta fase da marca com a edição limitada de 1 milhão de litros de garrafas com rótulos de autor do estúdio de design Dasein - http://www.dasein.pt/. Uma abordagem criatviva (e chamativa) sobre aquela que já se tornou a mais desejada das bebidas deste Verão.
No seguimento da estratégia de captação de público jovem, a Sagres marcou presença como patrocinador principal do Oeiras Alive 07, evento que, como se sabe, pertence à nova "Everything is new", a mais recente concorrente (e única?) da "Música no Coração". Tendo esta última um historial de parceria com a Super Bock, não seria de estranhar que surgisse uma amizade da "Everything is new" com a Sagres, mais concretamente com a Mini, no referido festival.
Só para terminar, acho curioso referir que a Mini vende metade do que a Coca-Cola em Portugal e representa 20% do total das vendas da Sagres. Curioso também, para não chamar bizarro, são as garrafas de mini da Super Bock.
Lamento, mas Mini, é Sagres!
2 comentários:
Para onde te posso enviar um segredo?
joanamfduarte@gmail.com
Enviar um comentário